CRAVO BRAVO
Cortas-me, refloresço.
Marca de moda ativista que investe tudo o que ganha em ações urbanas.

Pt / En
Agimos. Fechamos as ruas aos carros, abrindo-as às brincadeiras das crianças. Aumentamos o verde dos semáforos para os peões. Ajudamos a salvar as ciclovias mais importantes da cidade. Teres uma peça Cravo Bravo é investires nas nossas ações. É acelerares a Lisboa Possível que juntos desejamos.
coleção
meninas ativistas
T-shirts em segunda mão que encontrámos nas lojas Humana, e t-shirts novas, de algodão orgânico cru, produzidas pelos adultos em Guimarães.

A indústria da moda é uma das mais desastrosas para o ambiente. A nossa primeira coleção para as meninas ativistas é feita com peças em segunda mão que encontrámos nas lojas da nossa parceira Humana. São os tops mais resistentes e lutadores – como tu.

coleção
meninos ativistas
T-shirts novas, de algodão orgânico cru, produzidas pelos adultos em Guimarães.

meninos ativistas
Ao receber a tua doação a partir dos 40 euros, vamos entrar em contacto contigo para entregar a t-shirt: marcando um cruzamento em Lisboa, ou por correio (sem custos extra). Dúvidas? quero@lisboapossivel.pt
Porque é que as t-shirts dos meninos não são em segunda mão?
Descobrimos que os homens não costumam deixar muita roupa nas lojas de segunda mão. Portanto encontrámos uma fábrica de altíssima qualidade em Guimarães, Tictel, para produzir as t-shirts novas, em algodão orgânico cru.