Agradecemos a todos os lisboetas possíveis que apoiaram a nossa primeira campanha no GoFundMe, onde pedimos 1000 euros e recebemos 1600 euros! E mais 90 euros no nosso meetup com o Ton Salvadó. E os 3500 euros de bolsa que recebemos com a ZERO para a criação do vídeo do Jan Kamensky. E os 2500 euros que um de vocês ofereceu para podermos continuar a trabalhar nos projetos como SuperBairro.

O que fazemos com as vossas doações?
Queremos mudar o chip cultural lisboeta e passar a viver numa cidade onde respirar, caminhar e pedalar são prioridade. Para isso sabemos que temos que comunicar de forma mais criativa, honesta e envolvente possível.
  • Lançamos petições
    Escrevemos e re-escrevemos os textos das petições para depois apresentar na Assembleia Municipal de Lisboa, desenhamos e imprimimos autocolantes, lançamos campanhas nas redes, passamos horas nas ruas a recolher assinaturas, aceitamos cervejas só se for artesanais, preparamos apresentações que tirem os deputados do letargo, escrevemos guiões e discursos , analisamos as respostas dos deputados nas audições (oscilamos entre cafe e infusões calmantes), insistimos nos encontros com os políticos e pedimos mudança.
  • Escrevemos newsletters e artigos
    Contamos histórias, observamos os políticos, separamos frases vazias do que interessa, editamos vezes sem fim, procuramos ser claros e práticos.
  • Criamos vídeos
    Pesquisamos artigos, dados, estudos. Procuramos as pessoas certas para aparecer nas entrevistas. Escrevemos guiões, gravamos, editamos, publicamos, comemos chocolate enquanto o youtube está a carre...carre...carregar, poetizamos descrições, lançamos nas redes, lemos com amor todos os comentários.
  • Mimamos o espaço digital e encontros físicos
    Construimos esta própria página, criamos histórias nas redes, respondemos às vossas mensagens, debatemos, melhoramos sempre as ferramentas de produtividade para sermos eficientes, velozes e pertinentes (confessamos que demoramos eternidades na escolha dos memes!) Organizamos meetups e festas.