Pedir uma t-shirt Cravo Bravo
Com Gente Dentro: Rua e Travessa dos Mastros abertas às pessoas
Nas notícias:
LISBOA PARA PESSOAS: Quando um grupo de cidadãos e um partido político se juntam para abrir ruas às pessoas
Lisboa Possível
Youtube - Luís Carvalho: o "pai" da Gira explica como funciona a política de mobilidade em Lisboa
Apoiar Lisboa Possível (só assim podemos ser independentes)
Lisboa Possível
Subscrever a newsletter
Escola de Ação
Quem somos?
Trabalhar connosco
Meetup
Ações
Queixar-se de um semáforo curto
Queixar-se de um passeio minúsculo
SuperBairro
Estacionamento seguro perto de casa
Petição Rede de ciclovias na Baixa de Lisboa
Petição 30km/h
(Ganho) Petição Salvar Ciclovia Almirante Reis
Estamos nas redes
Youtube
Twitter
Instagram
LinkedIn
Telegram
FB
Mastodon
Nos média
LISBOA PARA PESSOAS: Quando um grupo de cidadãos e um partido político se juntam para abrir ruas às pessoas
A MENSAGEM: Um semáforo mais que duplicou de tempo por força de cidadãos
ANTENA1 RTP: SuperBairros em Lisboa
iONLINE: Ciclovia da Almirante Reis. O pára-arranca da discórdia
A MENSAGEM: Carrilar ou Descarrilar?
PÚBLICO: Moradores da freguesia da Misericórdia empenhados na reconquista das suas ruas
PÚBLICO: Lisboa vai ter um superbairro no centro histórico da cidade por um dia
PÚBLICO: Há superilhas urbanas que ajudam a devolver o espaço e o lazer às pessoas
PÚBLICO: Jan Kamensky vai ajudar a imaginar uma Lisboa livre de carros
MENSAGEM: Jan Kamensky, o jardineiro digital que através da animação reimaginou Lisboa com mais espaço para as pessoas
MENSAGEM: Ton Salvadó e as superilhas urbanas: “Eliminar carros é uma ideia utópica, mas o mundo move-se por utopias”
MENSAGEM: “Choramingar não traz mudança”. Como o coletivo Lisboa Possível lutou pela ciclovia da Almirante Reis
LISBOA PARA PESSOAS: A “utopia visual” que Jan Kamensky criou para Lisboa
LISBOA PARA PESSOAS: Jan Kamensky, o “jardineiro digital” que veio a Lisboa mostrar cidades possíveis
LISBOA PARA PESSOAS: “Não vai acabar nenhuma ciclovia em nenhuma localidade da cidade”